Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das diretrizes do programa. A participante, que também é atriz, foi acusada de agressão contra a sister Natália.
Bem aberta e livre, a famosa beijou quem teve vontade e foi pra cama fazer sexo quando quis. Ela revelou sua bissexualidade também. Isso deu margem para alguns comentários nas redes.
O ator global Silvero Pereira entendeu que o Brasil é machista demais e não estaria preparado para uma mulher que diz que gosta de ficar pelada, vibrador e siririca.
“Sentindo tanta saudade de ficar pelada… Do meu vibrador, tô com saudade. Saudade de tocar uma siririca, sabe? Eu sonho demais com isso”, disse a atriz na casa.
Maria e Linn da Quebrada se beijaram diversas vezes e foram assunto nas mídias.
E como a palavra tesão deriva de tensão – busca de alívio – a famosa conseguiu misturar bem os dois. Após movimentar o edredom com Eliezer, o clima ficou mais tenso. “A única coisa que eu pensei foi no meu irmão, minha avó… Mas isso foi depois que a Laís foi lá falar, ela falou sobre isso. Aí bateu neurose”, explicou o rapaz.
Outra transa entre eles foi empatada por Viny, que chegou e sentou na cama do casal logo após eles irem deitar juntos. Viny estaria interessado no brother, mas sem muito sucesso.