Veja

Mariana Ferrão relata ataque de travestis e polemiza: "Os caras quebraram tudo”

Mariana informou que a dupla teria impedido sua entrada no estabelecimento

Mariana Ferrão
Mariana Ferrão

A jornalista Mariana Ferrão, conhecida por apresentar o programa “Bem Estar” de 2011 a 2019, da TV Globo, em participação no podcast “Inteligência Ltda” recordou um ataque, estarrecedor se for verídico, que sofreu quando entrava em uma clínica de fisioterapia de São Paulo.

“Era um sábado de manhã. Peguei um Uber e fui [à clínica]. [Ao chegar lá,], vejo ‘dois’ travestis na porta da clínica. Saí do Uber, ‘os caras’ vieram na minha direção. Me disseram: ‘você é muito gata”, teria dito as travestis.

“Botaram as mãos na porta. Aí o fisioterapeuta saiu e pediu: ‘Dá licença, por favor’. Nisso ‘o’ travesti vira pra ele e diz: ‘O que é que é, meu irmão? Você comeu a gente a noite inteira e agora não quer que a gente fique aqui na porta?’ Aí ‘o cara’ [travesti] empurrou o fisioterapeuta, que se controlou total pra não fazer nada”, relatou a jornalista.

Mariana enfatiza que as travestis só pararam de atacar quando avistaram a polícia se aproximando. “Do lado de fora, ‘eles’ começaram a tacar coisas. Nós chamamos a polícia, o André [Luís Costa, jornalista da Band], meu ex-marido, foi lá… Parecia um pesadelo! Eu fiquei trancada numa sala, sem saber se ‘os caras’ iam conseguir quebrar as portas de vidro. E se ‘esses caras’ entrarem aqui? E se fizerem alguma coisa comigo? Foi um momento muito desesperador.”

A polícia viu os cacos de vidro… ‘Eles’ destruíram a porta! Foi muito louco!”, finalizou Ferrão.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários