relacionamento

11 sinais de traição para observar

O texto traz uma lista com 11 sinais de traição conjugal para observar

Detetive
(Ilustrativa)

Em primeiro lugar, existem diferentes tipos de relacionamento, dentre eles, o aberto e nós tratamos deste tema diversas vezes. O “monodesejo”, que é a afetividade sem a possibilidade de expansão”, que o sociólogo Edgar Morin já expôs em algumas obras, é fruto de um produto extremo de séculos sobre séculos de influência cristã e cultural. E, até hoje, a maioria das pessoas prefere direcionar a sua relação desta forma, já que o relacionamento aberto pediria muita confiança, segurança e o desprendimento. O ser humano tem uma necessidade de ‘pertencimento’, seja a um grupo ou uma relação romântica, de ter algo para chamar de seu para se sentir confortável.

mSpy

Uma maneira de saber se seu parceiro está sendo infiel é através de software de monitoramento online como o mSpy, que permite rastrear tudo o que a outra pessoa faz. Este aplicativo possui ferramentas que fornecem acesso ao histórico de chamadas e mensagens através de serviços de mensagens instantâneas e até mesmo localização real de tempo através de GPS e coordenadas exatas.

Para usá -lo, é necessário instalá -lo anteriormente no dispositivo que queremos monitorar, configurando -o para determinar que tipo de informação queremos coletar. mSpy trabalha em segundo plano e gasta poucos recursos, por isso é praticamente impossível de detectar. O serviço possui planos de pagamento diferentes que se adaptam ao orçamento e às necessidades de cada usuário.

O êxito de qualquer relação vai depender de ações e das estratégias adotadas pelos sujeitos. Se o acordado, dentro da relação aberta, for que a mulher só pode ficar com outra mulher e isso for consentido por ela, a relação será promissora se assim se suceder. Se nas regras o parceiro só pode ficar com outro desde que avise antes, se você beijar escondido e o marido descobrir vai dar briga e aquilo será encarado como traição, porque houve a quebra do combinado.

Segundo Fabrício Dias, detetive particular da Líder Detetives essa desconfiança causa mal-estar e problemas desnecessários no convívio, “O medo da traição é muito comum, principalmente, em pessoas mais jovens e que ainda não possuem tanta maturidade emocional”, disse ao Observatório G.

Manter uma conversa franca e entender quais os limites do casal com relação a qualquer assunto mais delicado é fundamental para quem busca uma relação duradoura”, diz Fabrício, que trabalha como detetive há mais de 20 anos.

Seguir, curtir uma foto, fazer um comentário, compartilhar uma publicação, trocar uma mensagem. Isso pode ser considerado traição? “As redes sociais são hoje um ambiente social e a interação com outras pessoas, é visto da mesma forma como a interação na vida real”, ressalta Fabrício.

Conheça 11 sinais clássicos de traição

1 – Mudança de comportamento;

2 – Excesso de zelo e preocupação atípica com o parceiro;

3 – Conversas ao celular sempre às escondidas ou distante;

4 – Falta de interesse sexual;

5 – Preocupação com a aparência repentina;

6 – Horas extras excessivas no trabalho;

7 – Falta de tempo ou interesse em passar o tempo livre com o parceiro;

8 – Ameaças de rompimento por qualquer motivo;

9 – Ausência na convivência  junto a amigos ou familiares do parceiro;

10 – Interrupção de planos de um futuro a dois;

11 – Desinteresse pela rotina, novidades e conquistas do parceiro.

Como lidar com os sinais de traição?

O primeiro passo é buscar apoio ,seja de amigos, familiares ou mesmo ajuda de um profissional com quem você possa dividir a questão e apontar as suspeitas.

Depois, é preciso falar com quem realmente interessa: o parceiro. Uma conversa franca e direta contribui para que possam colocar todas as questões na mesa.

Se mesmo com os sinais citados, não tenha ocorrido de fato uma traição, há algo na relação que está fora do lugar ou desgastado.

Por isso, será necessário maturidade e discernimento para que, juntos, possam decidir se vale ou não a pena continuar nesse relacionamento.