Brunella Trans, modelo transexual, afirma que foi expulsa da festa da Influencer e ex-sister do BBB21, Viih Tube, que recebeu amigos famosos na Barraca do Beijo da Viih, na noite de quarta-feira (23).
Brunella enviou o vídeo ao observatório G, no qual fica claro a abordagem dos seguranças, que interpelam e depois retiram a modelo do local. Ao site, ela ressalta que nem tudo ficou límpido nas imagens gravadas, mas que a conduta dos funcionários foi truculenta a ponto de receber “soco nas costas e empurrão”
No vídeo, que também foi postado nos stories de Brunella e na página ‘Vem dar Close LGBT‘, é possível ouvir o segurança dizer “Você está errada“, quando a modelo pede para o homem tirar a mão dela e não agredi-la.
Fui convidada a entrar na festa da Viih Tube pelo Staff do evento, recebi até a pulseira. Já dentro da festa, os seguranças da Viih Tube vieram para cima de mim. Eu pedi para não me agredir, fui pacífica e disse que iria sair, como no vídeo gravado. Quando fui gravar, eles bateram a mão no meu celular que eu gravo o Reels do Instagram que agora não funciona mais, o celular quebrou, minha única ferramentas de trabalho. Mesmo assim consegui pegar o telefone no chão, recebi um soco nas costas. Ele apertou meu braço e fui empurrada de costas pelo segurança da Viih tube de dentro da festa para fora. Fiquei abalada. Para mim, além de homofobia, agressão a qualquer pessoa e aos transexuais é crime, estamos cansados de tanto ódio, disse ao Observatório G.
O Observatório G tentou contato com a assessoria da influenciadora Viih Tube, mas até o momento não obtivemos resposta. O espaço segue aberto.