Bordão de Cido em O Outro Lado do Paraíso irrita telespectadores

19/01/2018 16:57
COMPARTILHE
O ator Rafael Zulu

O ator Rafael Zulu [Foto: Divulgação/TV Globo]

Um bordão que começou a ser repetido a exaustão pelo personagem Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso tem recebido muitas críticas dos telespectadores nas redes sociais.

A partir desta nova fase no qual começou a morar junto com o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) - após o divórcio com a enfermeira Suzy -, o motorista passou a chamar Adnéia (Ana Lúcia Torre) de “mãe de bicha” por diversas vezes.

Leia Mais:

Aretuza Lovi lança clipe de "Joga Bunda", parceria de Pabllo Vittar e Gloria Groove; assista

Ex-namorada parabeniza Ricky Martin pelo casamento: "Fez ele um homem feliz"

A fala ficou marcada e começou a incomodar a quem assiste, que tem reclamado ao autor Walcyr Carrasco sobre as cenas na qual contracena com a sogra. “Que preguiça do cido repetindo toda hora ‘mãe de bicha’”, criticou um internauta no Twitter. “Todo cena deles o Zulu tem que falar 'Mãe de bicha', ta parecendo aqueles piadas sem graça de colegas de trabalho que vc tem q ouvir todo dia, af”, criticou outro.

Um terceiro usuário no Twitter estendeu a sua crítica a todas as frases repetidas por vários papeis. ‘Eu não sou racista’ ‘Marcel q caiu do céu’ ‘É pq eu sou anã?’ ‘Mãe de bicha...’ EU NÃO AGUENTO MAIS ESCUTAR ESSAS FRASES”, escreveu.

bordão Cido

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram