Beleza

Victor Fasano diz que cenas de sunga ajudavam alavancar audiência de O Clone

Ator conta que teve que lidar com a ferocidade do assédio

Victor Fasano
Victor Fasano

Em O Clone, novela de sucesso de Glória Perez de 2001, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Victor Fasano dá vida a Tavinho, o pai de Cecéu (Sérgio Marone) e Telminha (Thaís Fersoza) e marido de Lidiane (Beth Goulart).

Nesse sentido, o galã aproveitava as cenas de seu personagem casado e galanteador para exibir o corpaço. Segundo ele, a audiência da novela dava uma alavancada boa com o corpaço de sunga branca à mostra nas telas.

A Gloria (Perez) assistia com o aparelho que media a audiência ligado. Ela ia arrumando a novela de acordo com esse aparelho. Ela falava que, quando aparecia de sunga branca, dava uma mexida nos números. Ela exigia a sunga branca, colocava isso no texto. Foi assim em ‘De corpo e alma’ e ‘O clone'”, afirmou o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

“O assédio sempre foi voraz. Na época do Juca de ‘De corpo e alma’ (que trabalhava como stripper), por exemplo, era insuportável a histeria. Agora, não tanto quanto antes, claro. Mas dura até hoje. Recebo mensagens absurdas, apesar de ser um senhor de 63 anos. As pessoas não têm filtro, mandam o que querem”.