Linn da Quebrada causou polêmica ao tomar a sua decisão neste paredão do BBB22. A sister decidiu mandar P.A para berlinda, e o veredito da artista acabou desagradando grande parte dos telespectadores.
A equipe da famosa não se manifestou, apenas colocou uma foto de Linn e interagiu com os seguidores da cantora. Já a atriz Susana vieira não deixou passar ileso. A veterana mostrou o seu descontentamento com Lina por meio de uma mensagem no Instagram da confinada.
“Decepção! Botar o P A e ainda dizer que não tinha gente para votar?? Foi demais para mim!”, disse a global, que logo foi respondida por seguidores.
Antes, Susana tinha declarado torcida para a sister. Ela chegou até a ‘conclamar’ o público LGBT para torcer por Lina.
Primeira travesti líder, a vitória da famosa foi celebrada sobretudo pelo segmento trans. Ela justificou a sua indicação. “Eu já imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil. Mas não imaginava que fosse tão difícil assim. Desde como a prova se sucedeu, de como os meninos abriram mão da liderança. Entendendo que fizeram isso de coração e sabendo que eram opções de voto para mim. Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram e se formaram no momento, não vejo outra opção se não for indicar… Ainda estou pensando nisso, mas a melhor opção agora, para mim, é indicar o PA”.
Paulo André enfrenta Scooby e Lucas.