Jade Picon é uma influencer e empresária brasileira que compôs o time dos famosos neste BBB 22. Eliminada no dia 9 de março, a saída da sister dividiu a opinião dos espectadores, sendo os comentários pró-sister majoritariamente de apelo à emoção, ou em termos mais rebuscados, argumentum ad passiones, visto que era semana da mulher.
Nesse sentido, nos últimos dias, o produtor das celebridades, Giovanni Bianco, fez um post no Instagram no qual reporta o texto de um jornalista em que a crítica destacada gira em torno do poder das mídias sociais para alavancar ou aniquilar uma atração, no caso, o BBB22.
Dentre os comentários, a atriz Marina Ruy Barbosa figura no topo. A global deixa claro o seu dissabor com as redes sociais. E O QUE as redes sociais não arruinaram?, indaga ela.
As opiniões se contrapuseram. O Brasil eliminou a Jade por ela ser prepotente, achar que é a dona da verdade, além de ser extremamente mimada, o programa não era da Jade! Ao meu ver esse foi o erro dela, bom ela tem 20 anos, espero que amadureça e entenda que a vida não é o umbigo dela!, ressaltou um seguidor.
Confira também – 8M: Lésbicas radicais, bi e trans ressaltam as suas demandas no 8 de março