Na madrugada desta segunda-feira (4), a eliminada do ‘Big Brother Brasil 22‘, Eslovênia, falou sobre os supostos episódios de transfobia envolvendo a participante Linn da Quebrada. Durante o seu confinamento no reality da TV Globo, a ex-Miss errou várias vezes o pronome de Lina.
“Eu acho que na minha trajetória, o que foi muito marcante para mim e acho que aqui fora também, foi a questão da Lina. Foi bem no início e mexeu muito comigo, mas sou muito grata”, contou Eslovênia, durante o bate-papo com Rafa Kalimann após a sua eliminação.
Ainda de acordo com Eslovênia, Lina foi muito paciente para educar os participantes do programa. “Não permitiu que a culpa lhe parasse”: “Ela soube me ensinar com uma generosidade tão bonita, sem tirar a minha responsabilidade, mas também sem deixar que a culpa me parasse”, afirmou.
“Sou muito grata a Lina, não só por essa questão, mas por tantas outras que ela me ensinou”, destacou a modelo. Vale ressaltar que Eslovênia foi a 11ª eliminada da temporada do reality, deixando a casa mais vigiada do Brasil com 80,74% dos votos dos telespectadores.