SEXO

Anitta é acusada de apologia à zoofilia. Entenda

Dona do hit Envolver voltou a falar sobre a sua vida sexual e passou vergonha nas redes sociais

Anitta
Anitta surge com novo visual e é comparada a Kim Kardashians (Foto: Reprodução)

Uma declaração de Anitta se tornou, mais uma vez, motivo de polêmica nas redes sociais. Desta vez, a confusão se deu durante o programa “Watch What Happens Live”, de Andy Cohen, exibido no último domingo (10/4) nos Estados Unidos.

Na ocasião, a cantora de Envolver comentava sobre o seu encontro com a diva Madonna e acabou entrando no tópico de sua vida sexual, como sempre. Anitta contava o apresentador Andy Cohen e a convidada Sandra Bernhard sobre a música “Faz Gostoso”, que é sobre se envolver com uma pessoa casada. 

“A música falava sobre um homem casado, certo? E eu disse para ela: ‘Eu não acho que isso é legal’. Eu não quero usar a palavra com F aqui, mas eu literalmente fodo com qualquer um. Eu sou muito uma pessoa muito livre. Eu posso foder com todo mundo. Mulheres, homens, cachorros […] Estou brincando, sem cachorros“, disse a amiga de Pabllo Vittar.

A artista, que já foi acusada de promover o turismo sexual no Brasil após dizer à Nylon Magazine que o povo brasileiro só quer ser feliz e transar, foi duramente criticada por causa de suas falas problemáticas.

“Isso é uma das coisas mais nojentas possíveis. Sério, deixando toda a implicância de lado, isso foi baixo demais, não se diz algo assim em hipótese alguma“, disse um internauta.

Eu acho que nem a Inês Brasil teria coragem de falar “eu faço sexo com mulheres, homens, cachorros. Não, tô brincando, com cachorros, não. Eu realmente estou chocada, argumentou outro.

Assista à entrevista de Anitta abaixo:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários