Após a ex-Power Couple Faby Monarca xingar e ameaçar de esfregar a cara da ex-A Fazenda Liziane Gutierrez no asfalto, a famosa e seus advogados estudam processar Faby por injúria e ameaça. “Caso a ameaça venha a se concretizar, será passível também de um processo civil de indenização, que não se pode mensurar no momento. Mas sendo Liziane Gutierrez uma pessoa pública, que depende da sua imagem, pode passar dos três dígitos”, afirma Gil Ortuzal, advogado de Liziane.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do Portal IG, a defesa de Gutierrez afirma que a sua cliente está na Ucrânia, em missão de paz e que a mesma está longe de confusão para que possa realizar suas ações voluntárias com sossego e em plena tranquilidade. “A ameaça e injúria são consideradas crimes de menor potencial ofensivo e por isso é apurado nos juizados especiais criminais. O condenado poder ter a pena de prisão substituída por outra pena alternativa, como a prestação de serviço à comunidade, pagamento de cestas básicas, dentre outras”, explicou Ortuzal.
Entenda a treta entre as duas
Tudo começou quando Liziane divulgou que estaria namorando Antonela Avellaneda (ex-BBB e ex-Ilha Record) e Faby decidiu dar o seu pitaco sobre o suposto affair. “É cada papagaiada que inventam para se manter na mídia. Vergonha alheia dessas mulheres”, disse ela na época. Desde então uma vem alfinetando a outra na web, mas a coisa ficou realmente séria na última sexta-feira (8/4).
Em um post em sua conta do Twitter, Faby revelou estar esperando a eliminação de Jessilane do BBB22 porque ela estaria “se achando demais” e então, eis que Gutierrez resolveu cutucá-la: “Vamos sentar e aprender com a que entende de realities e já participou de vários. Praticamente o Bil Araújo de saia”.
Foi após esta mensagem que a ameaça surgiu. “Não precisa esperar me encontrar, não. Marca o lugar que quiser, que vou pessoalmente esfregar sua cara no asfalto, vadia”, respondeu Monarca.