Ao participar do programa “Faustão na Band” nas últimas semanas, Lulu Santos mandou um recado sobre homofobia para todos. Casado com Clebson Teixeira desde 2019, ele foi direto em sua abordagem.
Faustão cita termo em desuso – “opção”. “Você foi muito respeitado na sua opção, porque você essa situação em um país cheio de preconceito e hipocrisia, mas no seu caso não, pois você tirou isso de letra”, disse o apresentador.
“Eu tirei de letra [entre aspas]. Na verdade, a grande maioria da pessoas está mais que pronta para reconhecer o amor, seja ele da forma que for. Com relação ao outro lado, o que importa?”, começou.
“Eu não poderia deixar de dizer que, ainda que eu tenha sido bem recebido na colocação pública da minha vida, da minha forma de amor e de Clebson por mim, a gente tá num país que mais mata pessoas trans no mundo. Este é o Brasil que eu não queria que estivesse em primeiro lugar. “O país da violência doméstica contra a mulher, contra a criança, contra velhos, contra índios… Esse é o país da intolerância”.