bela

Alanis Guillen, Pantanal, exibe nudez e beleza natural

Em uma das imagens, ela surge nua e faz uma exaltação do sexo feminino

Alanis Guillen
Alanis Guillen (Reprodução)

A atriz Alanis Guillen ganhou os holofotes com o papel de Juma Marruá, no remake da novela Pantanal, da Globo. Nas redes, a atriz aproveita o seu espaço para interagir com fãs e expor as suas fotos.

Em uma das imagens, ela surge nua e faz uma exaltação do sexo feminino e legenda com “às vezes bruxa”, ao aludir ao período de caça às bruxas, no qual muitas mulheres foram mandadas à fogueira por desafiar os preceitos da época.

“Se vira onça é um grande mistério da natureza… mas que a Juma é a maior gata, não tenho dúvida nenhuma! e o sol dourado do Pantanal a deixa mais linda ainda!”, escreveu um fã.

Em 2020, a atriz revelou ser bissexual, isto é, apreciar homens e mulheres. Agora, contrapôs a declaração anterior e ressaltou que a sua sexualidade é “múltipla”.

Internautas indagaram sobre o que, de fato, é ser “múltiplo” nos gostos. O que envolveria esta multiplicidade? Seria os 31 ou 52 diferentes tipos de gêneros que os EUA passou a reconhecer? Só ela sabe. E isso basta.

Hoje, sou uma mulher múltipla. Hoje, nem coloco mais se eu sou bi [bissexual], o que eu sou. Eu me relaciono com pessoas. Se tem um coração que se conecta com o meu, é com essa pessoa que eu vou me relacionar”, explicou.

Confira – Mulheres hétero, casadas e solteiras, que curtem assistir pornô lésbico

https://www.instagram.com/p/CNLjpgvHNLF/?hl=pt-br

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários