A Revolta de Stonewall se tornou um símbolo da libertação LGBT+ e das demonstrações de orgulho da comunidade homossexual e, posteriormente, LGBT+.
Entre os dias 14 e 20 de junho, a campanha Da Parada Pras Paradas apresenta uma série de mídia out of home (OOH) estrelada por artistas e podcasters da comunidade de todas as regiões do Brasil, incentivando o público a descobrir e escutar mais criadores da comunidade e contribuindo para que protagonizem as Paradas de música e as Paradas de podcasts do Spotify.
“Nosso compromisso é mostrar o potencial da comunidade LGBTQIAP+ em fazer a diferença, alçando artistas e criadores que fazem parte desta comunidade a novas conquistas e maior reconhecimento. Com esta campanha, queremos traduzir o sentimento de pertencimento, descoberta e afirmação de identidade de maneira propositiva, promovendo uma cultura diversificada e inclusiva para impulsionar e fortalecer o potencial da criatividade humana com equidade e impacto”, afirma Celso Onofre, Gerente de Marketing no Spotify no Brasil.