veja

Após se assumir gay, Bruno Camurati tem show cancelado

“Desde que eu me entendi como homossexual e entendi como o amor de Deus me alcança, senti a necessidade de falar sobre isso", disse

Bruno Camurati
Bruno Camurati

Bruno Camurati é cantor e compositor cristão que reúne 22 anos de carreira como artista solo. Ele fez um desabafo em suas redes sociais após ter a sua apresentação no festival católico Halleluya cancelado.

Eu agradeço a todo mundo que estava desejando e estava na expectativa pelo evento. Tantos de vocês esperavam me encontrar lá e estavam se planejando pra ir até de longe, e, por isso, precisei vir aqui avisar”, escreve o artista.

Oficialmente não foi me dado um motivo, somente o informe de que estaria cancelado. Isso aconteceu alguns dias depois de eu ter feito alguns posts na internet sobre a minha sexualidade, e, por isso, eu imagino que seja o motivo. Mas, infelizmente, não houve diálogo com a organização do evento”, explica o cantor

Acho importante, primeiro, para mostrar que esses artistas estão na Igreja, que eles existem. Seja cantando sobre suas experiências ou somente cantando louvores, eles devem ser possibilitados de cantar, e não serem excluídos da comunidade. Existem artistas LGBTQIA+ como existem artistas que são pessoas autistas, pessoas com deficiência, casados, solteiros, brancos, negros… É somente uma característica”, aponta.


https://www.instagram.com/p/Cecobv8NN4L/?utm_source=ig_embed&ig_rid=77b983e2-a13e-4433-87e5-6367a2088cba