Com sede na cidade de Osasco/SP, a igreja Arautos de Cristo – Ministério Inclusivo abre uma célula na cidade de São José do Rio Peto com o objetivo de apresentar um evangelho para todas as pessoas, abraçando aqueles que são excluídos pela sociedade. Os primeiros cultos foram realizados neste final de semana.
A igreja é uma denominação cristã, evangélica igual outras, a diferença é que promove e defende a inclusão da comunidade LGBT+ “e de todas as pessoas que são excluídas das demais denominações”, afirma o pastor fundador Leandro Vital.
O pastor também faz questão de destacar que a igreja Arautos de Cristo não é uma “igreja gay” e sim uma igreja inclusiva, ou seja, uma igreja para todas as famílias. “A igreja inclusiva é igual a qualquer outra, a grande diferença é que acreditamos que todos devem ser bem recebidos, independente da sua sexualidade”, afirma.
Os encontros na cidade de São José do Rio Preto serão coordenados pelo Presbítero Alexandre e o Diácono Bernardo e acontecerão aos sábados às 19h30 e aos domingos às 10h, no bairro Parque das Aroeiras 1, na Zona Norte.
Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp 11 97726-2007.