luto

Ex-mulher de Cláudia Jimenez lamenta morte de atriz e faz homenagem

Em 2018, revelou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que cogitou ter um filho com a sua ex-esposa

Cláudia Jimenez e Stella Torreão
Cláudia Jimenez e Stella Torreão (Foto: Marcello Sá Barreto/AGNews)

Cláudia Jimenez, intérprete de Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, de “Sai de Baixo”, morreu no início da manhã aos 63 anos no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela teve insuficiência cardíaca.

Em 2018, revelou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que cogitou ter um filho com a sua ex-esposa, a empresária e personal trainer Stella Torreão, durante o período que estiveram casadas, entre os anos de 1998 e 2008.

 “Perdi esse bonde. Pensei em ter um com a Stella quando estávamos juntas. Ela seria a barriga. Mas a coisa foi rolando e acabou que não aconteceu”, afirmou ela.

Também abriu o jogo sobre sexualidade. “Nunca escondi nada. Não se falava nesse assunto [homossexualidade], mas as minhas namoradas frequentavam a minha casa e a minha mãe as tratava super bem. Tudo normal. Nunca achei que isso fosse um problema, uma diferença. Isso fazia parte de mim. Aconteceu e eu fui viver. Te juro pelo meu marca-passo. E se eu jurar por ele, pode saber que é verdade!”, afirmou.

A cada 18 de novembro, aniversário de Claudia, Stella se declarava publicamente ao seu amor nas redes sociais.

Ela me alimenta de todas as maneiras, me protege, me ama’, escreveu a personal trainer sobre a atriz, que morreu neste sábado (20). “Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim! Cadê nós, meu amor?”

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários