American Crime Story exibe depoimento real de vítima do assassino de Versace

Trecho do depoimento do militar Jeffrey Trail para jornalista em 1993
Trecho do depoimento do militar Jeffrey Trail para jornalista em 1993 (Foto: Reprodução)

A série American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace além de mostrar os passos da investigação da morte do estilista em 1997, também irá relatar o assassinato de outras vítimas de Andrew Cunanan, como o militar Jeffrey Trail.

O Oficial da Marinha era gay assumido e chegou a conceder uma entrevista ao jornalista Richard Schlesinger em 1993, um ano antes de entrar em vigor a política de Do not Ask Do not Tell, que terá trechos exibidos dentro de um episódio da atração.

Leia Mais: Amazon oficializa demissão de Jeffrey Tambor de Transparent”, após acusações de assédio

Na ocasião, Trail contou sobre as lutas profundas com a sua sexualidade e como ela se encaixava dentro da sua carreira nas Forças Armadas. Em um vídeo de divulgação, o servidor militar tem a identidade preservada e comenta sobre o quanto é importante haver a presença de gays dentro do corpo militar.

Trail foi um dos quatro gays vítimas do assassino Andrew Cunanan antes de consumar o homicídio de Versace. No Brasil, a atual temporada de “American Crime Story”  está no ar todas as quintas-feiras, no FX, a partir das 23h.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários