Uma coisa que para muita gente pode se correlatar imbativelmente com o orgasmo são os famosos fetiches. Alguns mais comuns outros bem mais, digamos, ‘extraordinários’. O fato é que este universo sobrenatural é tão poderoso, que, mesmo que para você represente algo trivial, para o fetichista pode ser o estopim no despertar dos prazeres mais loucos.
A terapeuta sexual Bárbara Bastos fala, ao Observatório G, sobre os fetiches mais buscados e alguns tabus, que ainda rondam o sexo anal.
A Bárbara explica maneiras mais eficazes para o prazer anal, como acontece e como pode ser feito, isso tanto para pessoas que possuem pênis, quanto para pessoas que possuem vulva.
Para pessoas que possuem pênis, receber o ato é prazeroso, pois essas pessoas possuem a próstata, que ao ser estimulada pode levar ao orgasmo mais intenso e prolongado.
Uma pesquisa realizada pela sextech Pantynova, ou simplesmente ‘Censo do Sexo’, publicou uma pesquisa na qual divulga os fetiches mais ‘queridos’ pelos brasileiros, entre eles está sexo a três, sexo anal, sexo em público e BDSM.