Rochelly Rangel se tornou hoje a primeira mulher trans vencedora de um reality show no Brasil. O título foi conquistado pela garçonete de 36 anos.
A 3ª temporada de ‘Bar Aberto’ chegou ao fim nesta quinta-feira, 3. A grande vencedora do primeiro reality de coquetelaria do Brasil, foi a participante Rochelly Rangel, mulher trans, preta, palestrante, garçonete e embaixadora do projeto TransGarçonne.
“Além de ser a primeira pessoa trans mulher e preta a ganhar um reality no Brasil, é sobre ocupar espaços que foram tirados de pessoas como eu durante a vida toda. Eu me sinto feliz por representar toda uma comunidade trans que tem tão poucas oportunidades de escolhas na vida, de saber que posso fazer o que eu quiser. Isso me alegra muito” explica a vencedora Rochelly Rangel.
“Viver essa experiência me elevou em um patamar na vida de reflexões, emoções, foi como se eu estivesse confrontando todos os altos e baixos que passei minha vida toda, só que dessa vez eu venci os medos, a ansiedade e pude respirar e ser feliz” complementa.