Após a pandemia, Guilherme Acrizio investiu na carreira de ator e já colhe os frutos com a gravação de três produções audiovisuais, sendo a última como protagonista. Fez também participação especial na fase final da novela Travessia, contracenando com Giovanna Antonelli, conforme enviado ao Observatório g.
Em produções áudio visuais, Guilherme tem levantado a bandeira para que seja ampliada a presença de roteiristas gays escrevendo para atores gays. Dessa maneira, histórias reais poderão ser inseridas numa trama, trazendo ainda mais cultura, realidade e diversidade para a obra. Assim como acontece atualmente com a contratação de roteiristas negros para escreverem roteiros para protagonistas negros.
Guilherme Acrízio atua no mercado de festas há 10 anos. No início da sua carreira promoveu grades festas como Noite Preta(Preta Gil), Camarote Candybox (Carnaval na Sapucai). Se destacou como produtor da festa Wallpaper na The Week Rio durante 5 anos, que foi um diferencial e um marco na cena pop carioca, entretenimento e público. Passaram pelas suas festas grandes artistas e celebridades como Anitta, Ludmilla, Luiza Sonza, Pablo Vittar e Gloria Groove.
Em novembro de 2014 iniciou uma nova fase na sua carreira no Rio de Janeiro com a marca de festa “Treta”, que caiu no gosto dos cariocas, virou grandes edições, em locais muito conhecidos como Jockey Club, Vivo Rio e MAM. Com todo sucesso no Rio, a festa caiu na estrada com turnê em mais de 30 cidades pelo Brasil. Logo em seguida, também pelo mercado internacional como Lisboa, New York e Mykonos na Grécia.
Em 2017 entrou oficialmente no carnaval carioca com o “Camarote Treta” na Sapucaí, e em 2018 estreou a marca “Treta Bloco” aonde a partir daí começou a alcançar números maiores de público com média de 25 mil pessoas por ano no MAM. No carnaval de 2020 foi DJ residente do Bloco da Ludmilla e passou a ser residente anual do camarote da revista Quem na Sapucaí.