cultura

Livro "Quero Scat" sobre fetiche por cocô divide opiniões

Gustavo nasceu em 1994 e, desde a infância, notou que tinha desejos diferentes

Livro "Quero Scat" sobre fetiche por cocô divide opiniões

Gustavo Scat tem 28 anos, morador de São Paulo Capital e bissexual. Ele acaba de lançar um livro muito curioso com mais de 500 páginas sobre sexo com cocô.

“— Caga na minha boca?”

Se essa frase te faz quase vomitar de repulsa, este livro definitivamente não é pra você. Conhecido como fetiche “scat”, o sexo com cocô existe! E existe muito mais do que você imagina…

“De moletom amarelo, misterioso, bissexual. Loiro, alto, de óculos de grau, um pouco nerd e um tanto safado”. É assim que o autor se descreve.

Gustavo nasceu em 1994 e, desde a infância, notou que tinha desejos diferentes: Ele é um paixonado por sexo com cocô, mijo e peidos.

“Eu descobri os meus desejos na infância. Pouco depois surgiu um vídeo viral que me fez perceber que eu não estava sozinho nesse mundo. Mais pra frente eu fui me aceitando, conhecendo gente, até conseguir praticar com outras pessoas. Em 2017 eu lancei um blog chamado “Quero Scat” sobre o assunto. Por ser um blog bastante completo, ele se popularizou no meio fetichista e acabou se tornando uma referência no país. Já dei várias entrevistas em sites, virei meme, recebia e-mails de fãs e principalmente muita gente me pedia ajuda de como se aceitar e dicas de como praticar também”.

O livro está disponível para venda em QueroScat.com

Link de vídeo divulgação no Twitter: https://twitter.com/ScatGustavo/status/1653517579435094020?s=20