cultura

Luana Berti fala sobre nova música íntima e pessoal: “Fiz apenas o que estava sentindo no meu coração”

A melodia da música foi criada por Luana em 2018, durante seu período em Portugal

Ex The Voice Luana Berti, lésbica
Ex The Voice Luana Berti, lésbica

Luana Berti se prepara para lançar o single autoral “Minha Cabeça é Meu Pior Inimigo”. A cantora e compositora revela que essa música é um mergulho profundo em seu mundo interior, marcando uma nova abordagem em sua carreira artística.

Faça o pré save: https://ada.lnk.to/minhacabecaemeupiorinimigo

Diferente de suas composições anteriores, Luana compartilha que essa canção foi escrita sem se preocupar com as convenções musicais tradicionais, mas se permitindo seguir puramente suas emoções e sentimentos. “Essa foi a primeira música que eu não compus pensando num formato musical ‘correto’. Fiz apenas o que estava sentindo no meu coração, até por ser uma música muito íntima”, conta.

Segundo a artista, inicialmente, a canção era extremamente pessoal, e a ideia de lançá-la não estava em seus planos. No entanto, ao mostrar a música para amigos e conhecidos, Luana ficou surpresa ao perceber que todos se identificaram e se emocionaram com a letra.

A melodia da música foi criada por Luana em 2018, durante seu período em Portugal. Desde então, ela buscava encontrar a letra perfeita que pudesse transmitir a emoção que a melodia evocava em seu coração. Após essa jornada de busca, finalmente, a artista encontrou as palavras que fazem jus à intensidade e profundidade da melodia, completando a composição da canção.

Com a letra sincera e uma melodia envolvente, Luana Berti buscou proporcionar um momento de conforto e autoconexão através de sua arte. O novo single chega nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais.