corpo

Dançarino muda de vida com a Privacy: uma jornada de superação durante a pandemia

O jovem, de 25 anos, natural de Recife, é dançarino

Privacy
Privacy

A pandemia de covid-19 impactou diversos setores, especialmente o de eventos. Muitos profissionais viram-se obrigados a buscar alternativas para garantir sua subsistência, é o caso de Brenno Ramos da Silva Abreu.

O jovem, de 25 anos, natural de Recife, é dançarino. Em uma entrevista exclusiva à Privacy, ele recorda os momentos difíceis vividos durante a pandemia: “Em 2021, as casas de shows fecharam e eu fiquei sem trabalho, precisava me sustentar, foi quando me apresentaram a Privacy e foi a melhor coisa que me aconteceu”. 

Solteiro, o leonino enxergou uma oportunidade de recomeço ao criar seu perfil na plataforma. Investindo em si mesmo e em sua família, Brenno encontrou no nicho dos conteúdos lifestyle um atrativo para ingressar na Privacy. Seu público-alvo é amplo, e o dançarino busca constantemente conteúdos inovadores para se destacar e oferecer variedade aos seus seguidores.

Graças ao sucesso alcançado na plataforma Privacy, Brenno conquistou muito: “Através da Privacy, eu consegui abrir um salão, estou construindo minha casa, comprei um excelente celular novo, coloquei lentes nos dentes e investi muito na minha imagem. A plataforma representa muito pra mim, é a melhor plataforma de conteúdo, é o meu meio de trabalho e realização pessoal e profissional”