Uma corrente que vem sendo difundida por psicólogos e médicos defende a ideia de que após ter um orgasmo é possível experimentar um estado psicológico temporário em que os pensamentos ganham mais lucidez, foco e clareza.
Conhecido pelo termo “post-nut clarity” (clareza pós-noz) ou “post-nut syndrome” (síndrome pós-noz), esse mecanismo fala sobre a sensação de concentração após a excitação sexual e o orgasmo, quando há a liberação de endorfinas e neurotransmissores como a dopamina, conhecida pelo hormônio do “bem-estar”.
“Eu sou militante do prazer feminino, né? Então, sempre que posso, trago conceitos para quebrar tabus. A post-nut clarity é uma sensação de clareza pós prazer. E desde que foi comunicada, sempre foi associada ao homem. Mas como sabemos, as mulheres também sentem prazer! Por isso estou levantando a bandeira de que quem goza, compra melhor”, afirma Marcela Mc Gowan, CEO da Magix.
A campanha – assinada pela Ampfy e com produção de áudio da Vox Haus que está sendo veiculada nas mídias digitais, começou com o teaser “Goze Primeiro, Compre Depois” nas redes sociais da marca -, anuncia boas oportunidades de compra todas as sextas-feiras do mês de novembro até a Black Friday, que acontece dia 24 de próximo.