O ator Iran Malfitano, de 41 anos, relembrou a proposta da revista G Magazine para que ele posasse nu para as páginas da publicação no início dos anos 2000. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator contou que na época foram oferecidos R$ 70 mil para que estrelasse a capa e o recheio da revista de nudez.
“Fui [chamado], mas [não posei] por causa de dinheiro“, disse Malfitano, que também declarou que tentou negociar com a publicação com a alegação de que conseguiria trazer um novo público para a revista, no entanto, suas expectativas não foram correspondidas.
“Falei para o pessoal [da revista]: ‘olha, é um público que vocês podem estar começando agora, essa galera de Malhação, da minha idade, que de repente compra por curiosidade, então abre a mão aí, abre a carteira’“, contou Iran Malfitano.
O ator também relembrou como conseguiu papel para atuar na novela Kubanacan. “Eu tinha feito Malhação e o Lombardi estava escrevendo Kubanacan… Aí o [produtor da Globo] entrou em contato comigo e fala: ‘Tem um personagem aqui para você, mas a gente precisa conversar’. Aí eu vou e o Lombardi fala para mim: ‘a gente precisa de um ator para ser filho do Humberto Martins e você é o único da sua geração que tem o peito cabeludo’”, completou ele.