Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ÉPICO

Alexandre Frota relembra ensaio pelado com outros homens na G Magazine: “Escandalizava os conservadores”

Ex-deputado federal relembrou a sua edição polêmica na revista

Publicado em 11/03/2023

Neste sábado (11), o ex-deputado federal Alexandre Frota, de 59 anos, relembrou o seu ensaio sensual para a G Magazine, feito no ano de 2006 para a publicação extinta dedicada ao público LGBT. Destacando a edição especial de 100 publicações da revista, o ator afirmou que a sua imagem rodeada de homens “escandaliza os conservadores até hoje”.

“Edição especial de 100 edições da revista. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito. Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar eles enviam essa foto, como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado”, escreveu Frota em sua rede social.

Ainda segundo o ator, ele faturou cerca de R$ 300 mil com o ensaio sensual com diversas cenas provocante com os modelos. “Coitados kkk não sabem de nada. Festa temática de lançamento para 2 mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muito (símbolo de um beijo). Que delícia”, ironizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade