O ator Barry Keoghan, de 31 anos, abriu o jogo sobre as cenas controversas e de nudez explícito no filme ‘Saltburn’, que está disponível no catálogo da Prime Video desde o dia 22 de dezembro. Em uma entrevista concedida ao Entertaiment Weekly, o astro irlandês negou os boatos de que teria usado uma prótese peniana para aumentar o seu volume em cena e disse ter se sentido livre com o seu corpo durante as filmagens do longa do diretor Emerald Fennell.
“Pareceu apropriado para mim. É uma questão de posse. Esse lugar é meu. Há uma liberdade em ‘posso fazer o que quiser nesta mansão, posso me despir e dançar, pois isso é meu’”, disse o ator.
Barry Keoghan também conta que estava totalmente confortável ao lado do ator Jacob Elordi para filmar as cenas mais íntimas do filme. “Após o primeito take, eu já estava preparado. Eu dizia, ‘Vamos de novo, vamos de novo’. Você meio que esquece [que está nu], porque é criado um ambiente tão confortável, e isso te dá a licença para dizer: ‘Tudo bem, isso agora é sobre a história’”, relatou ele.
O filme Saltburn é um suspense ambientado nos anos 2000. A trama segue Oliver Quick (interpretado por Keoghan), um estudante que enfrenta desafios de adaptação na Universidade de Oxford. Após conhecer Felix Catton (Jacob Elordi), que o convida para passar o verão na propriedade de sua excêntrica família em Saltburn, Oliver se vê atraído pelo mundo do jovem. O que começa como uma amizade inofensiva rapidamente evolui para uma obsessão crescente.