O ano começa com novidades para a ex-pastora Ana Akiva. Ela acaba de assinar contrato com uma famosa produtora de filmes adultos dos EUA. Ana vai estrelar sua primeira cena pornô ainda neste mês. Desde que deixou a igreja onde pregava no interior de São Paulo, ela retomou sua carreira de modelo e se lançou nas plataformas adultas OnlyFans e Privacy.
Em dezembro, a influencer +18 já havia revelado a proposta nas suas redes sociais. O cachê oferecido desde o início era de 80 mil dólares – cerca de R$ 400 mil – por uma cena de 40 minutos. Mas, um ponto deixou a ex-pastora em dúvida: a produtora queria gravar com tema religioso.
“Negociamos e fechamos nesse tema. Vamos mexer com o ‘proibido’ e com o imaginário dos homens. Topei pelo dinheiro, claro, são 80 mil dólares. Mas também aceitei porque quero virar uma pornstar”, assume. “Me encontrei nisso. Me dá tesão gravar, mexe com meu ego e estou realizando meus fetiches”, confessa.
O convite surgiu depois de sua entrevista ao NY Post, famoso jornal de Nova York. A cena será gravada nos EUA e uma das exigências da ex-pastora é que o filme seja comercializado com um nome fictício e não como Ana Akiva. Além disso, o filme não será vendido para brasileiros.
“Não tenho direito de usar as imagens do filme para vender no meu OnlyFans e Privacy, mas já quero gravar cenas proibidonas para meus assinantes. Vou lançar logo na sequência”, revela. “E não vai ser nada amador, vai ter uma produção. Uma pegada gringa mesmo, diferente do que tem por aí”.
Só no primeiro mês nas plataformas, Ana faturou cerca de R$ 100 mil com seus nudes e vídeos picantes. Mas ainda não postou nada explícito. “Estou aberta para gravar com outras pessoas, por enquanto meus vídeos caseiros já estão tendo um retorno bem maior do que eu esperava. Meus fãs pedem muito, está na hora de gravar já”.