Neste domingo (21), o documentarista Sérgio Lobato, de 43 anos, se pronunciou sobre os rumores de que teria sido traído pelo ator Amaury Lorenzo em seu relacionamento. Em uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, o diretor afirmou que não seria conivente com as mentiras sobre o término do namoro e que não compactuava com as mentiras divulgadas sobre a conduta de Amaury Lorenzo.
“Não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado. Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel”, disse Lobato nas redes.
O cineasta também frisou que irá processar quem espalhar rumores falsos sobre o ex-relacionamento dele com Amaury Lorenzo. “O meu nome, o sobrenome da minha família e o ambiente de trabalho do Amaury foram caluniados. Mas todas as medidas jurídicas serão tomadas”, disparou Sérgio Lobato.
Vale destacar que em entrevista recente ao jornal Extra sobre o sucesso do personagem Ramiro, Amaury Lorenzo revelou se identificar como um homem LGBTQIA+ “Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso”, disse ele, na ocasião.