Desde que o ator Hugo Bonemer assumiu o seu namoro com Conrado Helt, seu parceiro de cena na peça musical Yank, muita expectativa passou a girar em torno da cena do beijo gay, que eles protagonizam durante o espetáculo, no qual interpretam o romance entre um soldado e um correspondente, e o momento finalmente foi registrado durante uma apresentação para a imprensa.
Ao fim da sessão, o primo de William Bonner falou sobre o desafio para fazer a montagem. “Fazemos sem patrocínio e sem salário, para que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional”, afirmou.
Leia Mais:
Édgar Vivar, o Seu Barriga do “Chaves”, vai lançar livro para revelar sexualidade
Xanddy lembra boatos de ser gay que quase o separaram de Carla Perez
“Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado…”, completou.