A drag queen Pabllo Vittar faz parte do time de estrelas que participam da campanha primavera/verão 2019 da Coca-Cola Jeans, intitulada Bossa Nova, e tem a inspiração nas principais características de cada região do Brasil.
Além da performer, os cantores Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves também fazem parte do time coke stars, que retrata as florestas, arquiteturas, poesia e arte. Através de estampas únicas espera-se transmitir a musicalidade e a ginga brasileira.
LEIA MAIS:
Brandon Flynn posta foto com seus pais e namorado Sam Smith
Versão brasileira de RuPaul’s Drag Race tem produção adiada
Em entrevista à revista Vogue, Pabllo revelou ser um sonho realizado participar da campanha. “Nunca acharia que faria uma campanha de moda todo vibes Gisele e tal. Foi um sonho!”, afirmou. “Quanto mais diversidade melhor, é uma mega responsabilidade, mas fico feliz de poder enfrentar essa luta e estar logo na frente”, completou ela sobre a responsabilidade de ser representante da comunidade LGBT.