"Vivi tudo aquilo", afirma ator que interpretou vítima de homofobia em clipe da Pabllo Vittar

Ator Tarssio Oliver no clipe de "Indestrutível" da Pabllo Vittar
Ator Tarssio Oliver no clipe de "Indestrutível" da Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

O clipe de “Indestrutível”, último single da drag queen Pabllo Vittar para o álbum “Vai Passar Mal”, que já atingiu a marca de sete milhões de visualizações, conta com a participação emocionante do ator Tarssio Oliver, de 21 anos, intérprete do adolescente que sofre bullying homofóbico na história que permeia o vídeo.

A semelhança com a cantora maranhense foi um dos principais motivos para que ele fosse escolhido entre dezenas de candidatos para estrelar o registro. Mas não só a aparência física liga o jovem ao mais recente trabalho, as cenas do seu personagem no clipe, se confundem com experiências que viveu na vida real.

VEJA MAIS:

Daniela Vega e Adam Rippon figuram na lista entre os mais influentes da revista Time

Lia Clark aparece ao lado de MC Loma em foto e acende rumores de parceria

Gay assumido, Oliver conta que sofreu na pele a discriminação por conta da sua orientação sexual, e quis mostrar assim a realidade, também enfrentada por tantos LGBTs. “Quando me assumi, há dois anos, tive o apoio da minha mãe, mas até hoje meu pai não aceita”, relatou ele em entrevista ao jornal Extra.

“Ele soube da minha sexualidade através das outras pessoas e vive me agredindo verbalmente pelo que eu sou.”, completou. “Vivi aquilo tudo de perto, de ouvir piadas e ser vítima de diversas formas de agressão”, finalizou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários