Fernanda Gentil conta como filho mais velho reagiu a namoro com Priscila Montandon: "Sorriu"

08/05/2018 10:45
COMPARTILHE
Fernanda Gentil e namorada Priscila Montandon

Fernanda Gentil e namorada Priscila Montandon (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fernanda Gentil contou como os seus filhos Lucas, de 9 anos, e Gabriel, de 2, reagiram ao saber que ela estava namorando com a jornalista Priscila Montandon no programa Espelho, do Canal Brasil, nesta segunda-feira (07).

Em relacionamento com a também jornalista desde setembro de 2016, a âncora do Esporte Espetacular disse como teve a conversa com o mais velho. "O Gabriel é muito novinho, vai crescer anos-luz à frente por estar em um ambiente plural. Com o Lucas tive uma conversa pelo que ele poderia ouvir na escola", explicou.

"Falei 'eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado'. Ele falou com ela com um sorrisinho de 'já sei' e nunca mais falou sobre isso", lembrou.

Ela lembra que inicialmente contou apenas para os mais próximos, mas logo a notícia se espalhou e caiu na mídia. "Depois da Olimpíada explodiu para o país todo. Eu já estava totalmente estruturada, bem resolvida com o que poderia me acontecer. Tive meus pais e meu irmão perto de mim, isso me deu muita força”, explicou.

LEIA MAIS:

"Bom dia Brasil, Boa tarde Itália": Conheça a dona do meme que é sensação na web

Pabllo Vittar dá tapa em segurança que tentou expulsar fã do palco

"A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo: eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente. No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa", recordou.

Sobre tornar a sexualidade pública, Fernanda acredita ter feito a escolha certa. "É assim que tenho vivido dia após dia. Tem preconceito, as fobias todas, mas nós somos as melhores pessoas para acabar com isso vivendo nossa vida naturalmente".

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram