O astro pornô gay com fama internacional Eduardo Picasso, é o mais novo garoto-propaganda para a marca de moda íntima masculina baiana DanúBio, que apresenta a sua mais nova coleção com o intuito de atender um público cada vez mais exigente, que não esquece da ousadia para o dia a dia.
Sem esquecer da transparência, mas com um novo designer na curvatura, a marca traz novas peças em tecidos diferentes que valorizam as pernas e bumbum dos clientes. A nova linha traz ainda uma cueca-sunga. Uma cueca que pode ser usada na praia promovendo além do conforto a liberdade para os consumidores.
LEIA MAIS:
Cristiana Oliveira e Julia Konrad interpretam casal lésbico em novo clipe de Dani Vellocet
Sete novas marcas se juntam a SKOL na campanha em prol do Orgulho LGBT
“Negócios no segmento LGBT só crescem a cada ano e, por isso, mudei a identidade visual dizendo para o mundo quem é o meu grande público. A DanúBIO deixou de ser uma marca para ser um conceito. É inclusão, pertencimento e representatividade”, ressalta Danúbio Trindade idealizador e proprietário da marca.
O empresário ainda falou sobre a parceria com Picasso. “Hoje consigo dar visibilidade e trazer um olha humano para diversos artistas do segmento. Quando tenho a oportunidade de trabalhar com profissionais como Edu, tenho convicção que fiz a escolha certa. Para o preconceito eu mando um abraço solidário e sigo dividindo o melhor da vida com os clientes.”
A nova coleção está disponível apenas no site da marca www.danubioparahomens.com ou através das redes sociais @danúbioprahomens
Confira fotos do ensaio: