O faixa medalhista olímpico de Tori Bowie, Olympic esqui cross-country medalhista de ouro Jessie Diggins , Minnesota Timberwolves centro Karl-Anthony Towns , Houston Astros jarro e vencedor Cy Young Award Dallas Keuchel , Los Angeles Dodgers outfielder Yasiel Puig , jogador de softball Lauren Chamberlain , EUA, o jogador de futebol da seleção feminina Crystal Dunn , a artista da WWE Charlotte Flair , o atacante do LA Galaxy Zlatan Ibrahimovic , o estreante do New York Giants correndo de volta Saquon Barkley , os companheiros da Storm Storm, Breanna Stewart e Sue BirdA seleção feminina das EUA e o atacante do Seattle Reign, Megan Rapinoe , o membro do Hall da Fama da NFL Jerry Rice e o campeão de golfe Greg Norman também marcam presença na revista.
Um dos atletas LGBT favoritos durante as Olimpíadas de Inverno 2018 em Pyeonchang, o patinador Adam Rippon vem causando o maior frisson na web desde que foi divulgada as imagens de bastidores do ensaio fotográfico para a edição anual, intitulada “Body”, da revista ESPN, no qual aparece completamente nu.
Os cliques foram tirados em uma pista de patinação, onde desfila com os patins, executando manobras em cima dos seus patins em poses ousados completamente sem roupa. Em outro registro, ele aparece alongando os músculos.
Em entrevista para a publicação, Rippon lembrou que não poderia fazer este tipo de sessão de fotos antes de 2015, quando ainda não havia assumido a sua sexualidade publicamente. “Acho que, com a minha experiência de sair, me senti tão liberada de muitas maneiras”, analisou.
LEIA MAIS:
Rapper queer Big Diper lança clipe sobre o empoderamento de ser urso; assista Lookin
Nova constituição de Cuba abre caminho para direitos LGBTs, assegura Mariela Castro