Um comercial de xampu, veiculado pela TV Tailandesa, vem comovendo os seus telespectadores por trazer uma história de superação de uma mulher transgênero desde a sua infância até a fase adulta, passando por momentos de superação e preconceito. Em menos de 48 horas que foi lançado, o registro viralizou e em dois meses de veiculação já passa das 37 milhões de visualizações.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Homofobia Velada
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
A Miss Tiffany Universe 2017 Rock Kwanlada, é a estrela da campanha, que revela sempre ter tido a vontade de ter cabelos longos, mas os episódios de transfobia e a sua conturbada relação com seu pai foram alguns dos fatores que atrapalharam o seu desejo.
LEIA MAIS:
Gloria Groove surpreende em aula de dança para ensinar coreografia de hit
“Minha cara e a dela”, revela Pabllo Vittar sobre nova parceria com Ludmilla
Logo nos primeiros momentos do vídeo é dito que pessoas trans apesar de conseguir muitos avanços na sociedade, ainda é alvo de estereótipos que são “dominantes a aceitação da família ainda é uma grande barreira”.
O reclame ainda mostra que a medida que os anos passam ela enfrentou por vários experiências de discriminação, mas também conseguiu receber o apoio de várias pessoas que não fizeram desistir, até mostrar a sua vitória no concurso de beleza. Com informações do NLucon.