A empresa on-line Logay foi a primeira marca voltada para o público LGBT a vencer o programa Shark Tank Brasil, exibido pelo canal pago Sony.
A loja que vende produtos relacionados à comunidade arco-íris foi disputada por dois investidores [que no programa são chamados de tubarões] e conseguiu um investimento de R$ 150 mil.
O dinheiro será “patrocinado” pela empresária Camila Farani que, a partir de agora, é detentora de 20% da marca.
Leia mais:
Homofobia e transfobia agora é considerado crime na Austrália
Eleições 2018: cresce em 400% o número de candidatos LGBT
A Logay foi criada em 2017 pelo cineasta e designer Henrique Chirichella, de 28 anos, que, após perder uma pulseira arco-íris comprada fora do país, procurou outra parecida no Brasil e, ao não encontrar, teve a ideia de criar a própria empresa para vender produtos do gênero.
A empresa é literalmente uma marca familiar cujos sócios são, além do fundador Henrique, seus pais, Silvia Chirichella, diretora financeira, e Flavio Chirichella, diretor comercial.