Vale tudo pelo voto! Essa é a premissa de muitos candidatos em busca da tão sonhada vitória nas eleições. Recentemente, inclusive, o postulante ao governo do Distrito Federal, Alexandre Guerra, do partido Novo, virou piada por utilizar o aplicativo de relacionamentos gay, Grindr, para atrair público.
Em sua descrição na famosa rede social bastante usada no Brasil, o candidato adverte que não está ali em busca de sexo ou qualquer tipo de relação homoafetiva. Aliás, ele explicita ser casado e pai de dois filhos.
Leia mais:
Linn da Quebrada denuncia episódio transfóbico contra motorista de Uber
Kelly Clarkson rebate fã homofóbico: “O ódio não merece holofote”
“Sou o seu melhor partido para um relacionamento sério por 4 anos. Sou Alexandre Guerra, seu candidato a governador. E aí, vamos fazer um Novo DF?”, diz ele no profile.
Em nota, a assessoria do político, que além do Grindr também está fazendo uso do Tinder para angariar votos, declarou que essa foi uma maneira pensada para a divulgação da candidatura e uma forma de romper a barreira imposta pelo pouco tempo de TV, além da falta de convite para debates.
As #EleicoesDF chegaram a níveis jamais imaginados no quesito divulgação… no lugar de nudes, manda as propostas pic.twitter.com/qoXzpC9Al7
— EriTon (@Ton_Farias) August 21, 2018
Começou a caça pelos votos, até no app de caçar sexo (caçar, pq achar que é bom, nada).
— EriTon (@Ton_Farias) August 21, 2018