A cantora Kelly Clarkson detonou um seguidor no Twitter que escreveu uma mensagem para ela com visões anti-LGBT, nesta segunda-feira (20), após ela usar a plataforma para parabenizar um casal lésbico que se casaram recentemente.
O seguidor discordou da posição da artista, afirmando ser sua fã e amar a sua música, mas não concordava com o apoio que ela sempre dá a comunidade LGBT, que vê relações homoafetivas como pecado.
LEIA MAIS:
Fox anuncia estreia da série com temática LGBT Pose no Brasil
Caitlyn Jenner comenta sobre namoro com modelo:”Somos inseparáveis”
Kelly respondeu: “Eu quase não te respondi, porque o ódio não merece holofote, mas você sabe o que, a verdade faz, e a verdade é que Deus é amor, e amor compartilhado entre duas pessoas deve ser elogiado não condenado na minha opinião pessoal. Eu te amo também, embora nós vemos o mundo/amor de forma diferente”, rebateu a intérprete de “Love So Soft”.
O tweet de Clarkson já ultrapassou a marca 21 mil curtidas e mais de 2,6 mil retweets e mais de mil comentários. “GIRLLLL !!! Eu vi esse comentário e ia dizer alguma coisa, mas não teria sido tão legal quanto você acabou de dizer”, “Obrigado por defender”, “O único pecado que eu testemunho é o ódio que outras pessoas têm. Amor é Amor … puro e simple”, foram algumas reações dos internautas.
I almost didn’t respond 2 this because hate doesn’t deserve a spotlight but u know what, truth does, & the truth is that God is Love, & Love shared between two people should be praised not condemned in my personal opinion. I love u 2 although we see the world/love differently. https://t.co/63KjhMrZVU
— Kelly Clarkson (@kelly_clarkson) 20 de agosto de 2018