A cantora Lily Allen confessou recentemente no seu perfil do Instagram que fez sexo com prostitutas durante a turnê em 2014, para promover o álbum Sheezus. A revelação faz parte da sua autobiografia My Thoughts Exacly, que tem previsão de lançamento para ainda este mês.
Na publicação, Allen aparece em uma foto de si mesma e explica que recebeu uma mensagem de um jornal com a intenção de publicar uma reportagem sobre isso. “No meu livro ‘My Thoughts Exactly’ eu conto algumas coisas dos meus dias sombrios, em torno da era Sheezus“, escreveu ela.
LEIA MAIS:
Nova série da DC Comics, Patrulha do Destino, terá personagem gay
Nova novela mexicana traz casal lésbico; assista à chamada
“Eu dormi com prostitutas quando estava em turnê, porque estava perdida e solitária e procurando por algo. Eu não estou orgulhoso, mas não estou envergonhado. Eu não faço mais isso. O Mail vai rodar com a história amanhã porque alguém vazou, e eles são obrigados a fazer o som pior do que era”, completou.
Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Lily estava enfrentando uma depressão pós-parto na época e lidava também problemas em seu casamento com Sam Cooper, de quem se divorciaria em 2016. A autobiografia de Lily Allen será lançada no dia 20 de setembro.