VEJA O QUE ELE DISSE!

Andrew Garfield elogia cena explícita de sexo oral em Queer: "Genuinamente linda"

Ator descreve cena como bela e emocionante, e destaca profundidade do novo longa-metragem de Luca Guadagnino

Andrew Garfield - Divulgação
Andrew Garfield - Divulgação

Andrew Garfield, de 41 anos, falou sobre a cena explícita de sexo oral em Queer, o novo longa de Luca Guadagnino, de 53, seu colega com quem trabalhou em After the Hunt (Depois da Caçada, em tradução livre).

Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, o ator compartilhou suas impressões sobre a produção estrelada por Daniel Craig, de 56, famoso por seu papel como James Bond. O artista descreveu a cena como “tão genuinamente linda”, destacando a ternura e o desejo expressos entre os dois protagonistas.

“Ele [Luca Guadagnino] está tentando me levar para uma exibição. Ele só me mostrou uma cena de boquete, que eu achei tão genuinamente linda, como se fosse uma cena de amor tão linda entre Daniel [Craig] e Drew [Starkey] e é tão terna e cheia de desejo. E, obviamente, gráfica em certos aspectos. Mas eu pensei: ‘Ah, vou amar esse filme’. Ele é tão sensualista e humanista e em contato com seu próprio desejo”, afirmou.

Queer é um clássico LGBTQIAPN+ escrito por William S. Burroughs, adaptado pelo diretor de Me Chame Pelo Seu Nome (2017). A obra se centra em um drama histórico, acompanhando um expatriado norte-americano chamado Lee (Daniel Craig). Após fugir de uma apreensão de drogas em Nova Orleans, na década de 1940, ele se dirige à Cidade do México.

Por lá, começa a frequentar bares e clubes que eram, à época, superfrequentados por universitários americanos, soldados dispensados e outras pessoas às margens da sociedade, sobrevivendo na base de trabalhos de meio período e benefícios governamentais. É nesse ambiente em que conhece Allerton (Drew Starkey), viciado em drogas e ex-oficial da Marinha que se torna seu amigo e amante.

Vale destacar, que o romance fez sua estreia no Festival de Veneza, onde foi exibido para a imprensa e recebeu uma avaliação positiva no Rotten Tomatoes, com 82% de aprovação baseada em 11 análises. Os críticos elogiaram amplamente o trabalho de Guadagnino e a atuação de Craig, considerando o filme como um dos melhores da carreira de ambos. A obra ainda não tem data de estreia no Brasil.

Veja, abaixo, o trailer:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários