Wolf Maya abriu o jogo sobre sua sexualidade, e fez declarações inéditas. O diretor, conhecido por ter feito diversos trabalhos na Globo, é bissexual, e se considera mais homoafetivo do que homossexual.
Em entrevista à revista Veja, o famoso explicou o motivo voltado sobre suas relações com outros homens: “Sou mais homoafetivo do que homossexual, já cheguei a essa conclusão muito tempo atrás”, disse o ex-global, que assegura ser “bem resolvido” com sua sexualidade há muito tempo.
“Sem dúvida, acho que o ser humano naturalmente é bissexual. Mas declarar isso significa assinar um termo de sexualidade particular. A minha sexualidade não interessa, convivo muito bem com ela. Sou feliz”, disse Wolf Maya.
“Gostar de homem sem preconceito porque é homem. Ou gostar de mulher sem preconceito porque é mulher. A libido é que me pega. Não tenho uma libido desenvolvida de sensualidade, de tesão, não conseguiria fazer um homem feliz, casar com um homem. Não vou me integrar, porque me conheço e sei, mas não vou julgar isso nunca. Nem a mim mesmo me interessa julgar”, pontuou o ex-diretor da Globo.