Casal gay é preso ao tentar comprar bebê recém-nascido por R$ 500 no Amazonas
Um casal gay de São Paulo foi preso suspeito de tentar comprar um bebê recém-nascido por R$ 500. Os dois homens e um agenciador foram presos em flagrante em Manacapuru, interior do Amazonas, nesta última sexta-feira (11), após terem concluído a transação.
De acordo com a Polícia Civil local, o agenciador da entrega seria o dono de uma lanchonete local e o casal teria tentado levar a criança do hospital do município após ter pago o valor pela criança.
O casal foi preso e encaminhado para a delegacia do município para os procedimentos cabíveis, após a tentativa de compra da criança recém-nascida. Segundo as investigações, um dos homens chegou a se apresentar como pai da criança no hospital, tentando inserir seu nome na documentação hospitalar do recém-nascido.
Sem sucesso, o casal retornou ao hospital horas depois, mas acabou sendo detido pela polícia. Durante depoimento, o agenciador confessou ter recebido o valor via pix e alegou que a mãe da criança teria pedido ajuda para pagar uma dívida com um agiota.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.