Luan Alencar e Caio Cerqueira
Nos últimos dias, Luan Alencar e Caio Cerqueira se tornaram assunto nas redes sociais, após ter surgido com marcas de agressão no rosto, ocasionados por uma discussão que resultou em violência física durante viagem a Paris, na França.
Nos Stories dos perfis do Instagram, eles compartilharam fotos e vídeos nos quais aparecem feridos e ensanguentados. Os dois alegaram ter buscado atendimento médico.
A primeira a se pronunciar sobre o assunto foi Helida Alencar, mãe de Luan. Em uma live, a matriarca relatou que o filho flagrou o namorado aos beijos com outro homem na festa em questão e, ao ir tirar satisfação com o namorado, foi agredido por Caio e outras pessoas.
Posteriormente, Luan compartilhou uma foto onde aparece no hospital com ferimentos e recebendo medicação. Caio também se manifestou nas redes sociais. Ele compartilhou fotos e vídeos chorando e ensanguentado, mostrando que também estava ferido.
Na web, Alencar confirmou o fim do relacionamento com Caio, e assumiu a recíproca nas agressões cometidas. "Não vou ficar mais rendendo esse circo… Cada um para o seu lado agora. Espero que ele seja feliz. Houve, sim, agressão de ambas as partes. A partir do momento em que o relacionamento chega neste nível, não tem possibilidade alguma de continuar e de dar certo", ressaltou.
"Todo o carinho do mundo e respeito para ele. Quero muito que ele seja feliz. Eu também quero ser feliz. Preciso disso. Vida que segue. Só quero paz", disse Luan.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.