Gay em seu primeiro trabalho na teledramaturgia, em “O Tempo Não Para”, o ator Matheus Lisboa, que ficou conhecido pelo grande público ao participar do “BBB 16”, falou em entrevista ao Notícias da TV, sobre a torcida que espera para levar adiante o romance com Igor (Léo Bahia) que de início foi só uma aparição na trama das 19h, e não vê problemas em possivelmente vir a protagonizar uma cena de beijo gay.
“Novela é uma obra aberta, né? Tudo pode acontecer. Procuro não criar expectativas, mas torço para que o [autor] Mario Teixeira curta e escreva para o casal, ou que seja uma porta de entrada para novas oportunidades. Já me sinto grato e feliz de qualquer maneira. Sobre cena de beijo gay, não vejo problema algum. O Leo Bahia, inclusive, me recebeu muito bem e a sintonia em cena foi muito boa“, contou.
LEIA MAIS:
“Não estaria aqui sem a comunidade gay”, afirma Lady Gaga
Na cena, ele apareceu conversando com uma drag queen, o que acabou causando ciúmes da “poc” como é chamado o personagem por Zelda (Adriane Galisteu).
Sobre estrear na TV já fazendo o papel de um homossexual, Lisboa garante que não vê problemas quanto a isso. “Não tenho problema nenhum com isso! Venho de uma família muito bem estruturada, com zero preconceitos”, assegurou.