(foto: Reprodução/Instagram)O vereador Anderson Santos
O vereador Anderson Santos (PL), de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, realizou uma fiscalização na praia do Pinho, conhecida pela prática do naturismo, e denunciou a realização de surubas no local.
Em entrevista ao ND Mais, o parlamentar apontou que a praia estaria sendo usada para práticas sexuais ao ar livre, inclusive durante a semana.
“Há ocorrências de várias questões, essa questão de suruba, de promiscuidade, de sexo ao ar livre ali, isso acontece. Inclusive, eu testemunhei. Estive no local, só não conseguimos filmar o flagrante no momento, mas há sim, há todo tipo de promiscuidade lá”, afirmou o vereador bolsonarista.
Durante a visita, realizada recentemente, Anderson Santos afirmou ter encontrado vestígios como preservativos, lenços umedecidos, bebidas e cigarros, o que, segundo ele, comprova o uso do espaço para encontros sexuais. “O pior é que não é só no fim de semana, é todos os dias. Eu estive lá às 15h, em plena terça-feira, e vi pessoas praticando atos obscenos. A praia está sendo propícia pra isso”, declarou.
Apesar da problemática, o vereador afirmou que existe uma dificuldade de fiscalização por parte das forças de segurança, tendo em vista que a Praia do Pinho é oficialmente reconhecida como área de naturismo.
“Por ser uma praia autorizada para o nudismo, o policial tem dificuldade de constatar um flagrante. A pessoa pode argumentar que está dentro da área do naturismo, por isso está sem roupas. Isso dificulta a ação da polícia”, explicou ele.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

