Brutalidade

Adolescente de 15 anos morre após ser imobilizado e vítima de violência sexual por colegas de trabalho

Jovem morreu na Turquia após agressão em carpintaria onde trabalhava como aprendiz
27/11/2025 09:34
COMPARTILHE
Parceiro
Terra
Muhammed Kendirci(foto: Reprodução/X)

Muhammed Kendirci

Um adolescente de 15 anos morreu na cidade de Bozova, província de Şanlıurfa, na Turquia, após ter sido vítima de uma agressão no local de trabalho.

Muhammed Kendirci, a vítima, trabalhava como aprendiz em uma carpintaria. Segundo autoridades locais e relatos divulgados pela imprensa local, dois colegas de trabalho o imobilizaram e utilizaram um compressor de alta pressão teria sido usado para injetar ar em seu reto, e que, consequentemente, resultou em graves lesões internas.

O rapaz havia sido levado imediatamente ao Hospital Estatal de Bozova e, posteriormente, transferido para o Hospital Universitário de Harran, onde permaneceu internado em estado crítico na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no último dia 14 de novembro.

De acordo com a imprensa turca, um dos envolvidos, identificado como Habip Aksoy, chegou a ser detido no dia do incidente, mas acabou liberado. Após a morte do adolescente e o registro formal da denúncia pela família, ele foi novamente preso e será submetido a processo judicial.

Assuntos

Apoio

Pride Brasil
Acessar Site

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram