(foto: Reprodução/RecordPlus)Fabiano Moraes
A Record confirmou, nesta última quinta-feira (27), a demissão de um funcionário que proferiu ofensas homofóbicas contra o participante Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, em A Fazenda 17.
O incidnte ocorreu durante a discussão que culminou na expulsão do ator Créo Kellab, que aconteceu na última quarta (26). A fala do funcionário vazou no serviço de streaming RecordPlus, responsável pela transmissão do reality show rural.
No áudio, é possível ouvir a pessoa dizendo "arrebenta ele, arrebenta ele", seguida de risadas e do uso de uma ofensa de cunho homofóbico. Em outro trecho do vazamento, a expulsão de Créo é comentada com a frase: "Opa! O Creo se f****! O Creo se f****!"
A informação, inicialmente publicada pelo site Notícias da TV, foi confirmada, posteriormente, pelo canal à coluna Splash. A assessoria da Record confirmou a demissão e detalhou que o xingamento foi feito por um operador de câmera. Segundo a emissora, no momento em que proferiu a ofensa, o funcionário estava no estúdio acompanhando o programa.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

