(foto: Reprodução/Instagram)Lia Clark
Lia Clark chamou atenção ao revelar como lida com a reação do público quando aparece "desmontada", especialmente em fotos sem camisa, e refletiu sobre os diferentes olhares feitos sobre artistas LGBTQIAPN+.
Em entrevista à CNN Brasil, a cantora e drag queen ressaltou que o debate está ligado à forma como construiu sua carreira e seu discurso artístico, além de que sempre teve um papel que vai além do entretenimento.
“O meu trabalho como um todo, não só o Fenomenal, é posicionamento político. Sobre liberdade, sobre corpo, sobre nossos desejos, sobre sermos quem somos”, destacou Lia Clark. Apesar da importância, a artista destacou que há um incômodo sobre como o público reage às diferentes versões dela, estando montada ou desmontada.
“Eu só não gosto porque, geralmente, o engajamento quando eu apareço sem camisa é muito maior do que quando lanço trabalho novo ou apareço de drag”, apontou Lia. A artista contou que reage a essa situação com humor e ironia. “Aí eu fico: ‘Meu Deus, esses 'veados' gostam é de homem mesmo’”, afirmou.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

